A SindicoRJ

Uma empresa voltada a serviços de síndico profissional, administração condominial e gestão patrimonial, que nasceu da carência de profissionais aptos a administrar condomínios residenciais e comerciais. Diante da crescente demanda das exigências do mercado imobiliário condominial, que por força legal, inseriu responsabilidades fiscais e administrativas que no cenário anterior não eram exigidas.Os síndicos moradores que antes exerciam esse papel em excelência, precisam hoje se adaptarem as novas exigências do mercado, buscando conhecimentos específicos na área que exige tempo, dedicação e conhecimento específico sobre a nova área, incompatível com o antigo modelo.Com experiência e qualificação, a SíndicoRJ é uma empresa que nasceu para transformar problemas em soluções, levando bem estar aos condôminos através dos seus produtos e serviços..

Missão

Nossa missão é administrar condomínios em excelência mantendo o bem-estar e valorizando o patrimônio dos nossos clientes.

Ser eficientes e eficazes no desenvolvimento de nossos serviços.

Valores

Nossos valores incluem honestidade, companheirismo e respeito na prestação de nossos serviços.

Quem é Marcelo Januário?

O Dr. Marcelo Januário é advogado, consultor, síndico e gestor, com experiência de mais de 15 anos trabalhado com infra- estrutura a frente de equipes. Já atuou em grandes projetos dentro da Justiça Federal, Lojas Americanas, Sulamérica, Eletrobrás, dentre outros, sempre voltado disseminação e mentoria das melhores práticas de mercado aplicando conceitos e princípios da Itil, COBIT e PMP.

Hoje na SíndicoRJ, Marcelo Januário se dedica área imobiliária, com ênfase na gestão condominial, orienta outros gestores e serve a condomínios através da sindicatura.

Consultoria

Serviços e Informação

Em um único local você pode encontrar o que há de melhor para a melhora na vida condominial

Siga-nos em nossas mídias sociais